O clássico dos ídolos

  Na tarde do domingo a noite (09/02), Cruzeiro e Atlético se enfrentaram em jogo válido pela sétima rodada do campeonato Mineiro. O time celeste foi mandante e começou o jogo com uma grande oportunidade que foi desperdiçada pelo Gabigol na pequena área, dominando o jogo até o minuto 30, quando o Gabriel, que ja chegou com o status de ídolo do clube, foi expulso após acertar uma cotovelada no rosto do Lyanco - deixando o time com um a menos durante 60 minutos.  

   O Galo com a vantagem numérica, foi amplamente superior ao seu rival e foi criando várias oportunidades. Aos 10 minutos, o ídolo alvinegro marcou o primeiro gol da partida, após um chute de direita, e uma contribuição do Cássio. Atrás do placar, o Cruzeiro até tentou correr atrás do placar mas não gerou perigo ao goleiro Everson.

  No final da partida o Hulk, no auge dos seus 38 anos, puxou um contra ataque mortal, que finalizou no segundo gol do super-herói, decidindo a partida e deixando o clube muito próximo das semifinais.  Já o cruzeiro j chegou a partida classificado, mas perdeu a chance de eliminar o seu maior rival e atual pentacampeão Mineiro. 

  Ao final da partida o atacante Gabigol deu uma entrevista falando da sua expulsão e assumindo a culpa, com esse cartão vermelho, ele se tornou o jogador com mais cartões vermelhos em atividade no brasileirão, empatado com o zagueiro Thiago Heleno, do Athletico Paranaense. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Democracia Corintiana

Injustiça sem disfarce